Vasco ficará atento nas 'oportunidades de mercado' e zaga pode ser reforçada
Com problemas financeiros, o Vasco terá que se reinventar no mercado de transferências para reforçar a equipe a partir da janela do dia 10 de julho. A diretoria e a comissão técnica já constataram as posições carentes, mas são mantidas em sigilo.
O novo diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, falou em sua apresentação oficial sobre o processo para contratar novos jogadores. No entanto, ele não quis enumerar exatamente em que setores o clube vai contratar.
“Já temos a ideia em relação as posições que precisamos e das funções. Não posso falar quais são específicas até por respeito aos atletas que fazem parte do grupo”, disse.
O que leva o Vasco a estar bem atento a novos jogadores é o ‘desequilíbrio do elenco’. Foi assim que Admar resumiu o objetivo do Cruzmaltino em busca dos reforços para Fernando Diniz.
“Acredito que o elenco é um pouco desequilibrado em algumas posições. Sei que o Diniz quer jogadores que cheguem para ajudar a compor estes buracos. Estamos analisando o perfil que falta no elenco. De modo geral, existe potencial para fazer melhor do que tem feito até aqui na temporada”, explicou.
Um atacante e um jogador para o meio de campo são os principais alvos, segundo a Itatiaia apurou. Para a defesa, a comissão técnica vê o elenco bem formatado, mas ficará atento às chamadas ‘oportunidades de mercado’.
Fonte: Itatiaia
-
0 Narrações dos gols do Vasco diante do Paysandu pela Copa do Brasil -
0 As comemorações dos gols do Vasco pela torcida reunida em frente a SJ; vídeo -
0 Futsal: Melhores momentos de São Lourenço 0 x 3 Vasco da Gama -
0 Vasco posta fotos de Claudio Spinelli 🥰 -
0 Pelo 3º ano consecutivo, 1º gol do Vasco na CdB é marcado por um argentino -
0 Rival: Próximo adversário do Vasco, Corinthians vence o Barra-SC -
0 Torcida do Vasco em Belém gritou o nome do Renato Gaúcho; vídeo -
0 Retrospecto do Vasco em 22/04 -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta quarta (22/04/2026) -
0 Paysandu 0 x 2 Vasco: Números da partida pela Copa o Brasil 2026