Vasco fez uma nova oferta para o staff de Léo Jardim
O Vasco fez uma nova oferta para o staff de Léo Jardim e avançou nas conversas pela renovação do goleiro. Pedrinho e Amodeo se encontraram nos últimos dias com o empresário do goleiro em São Paulo e avançaram na negociação pela renovação.
O clube carioca se aproximou dos valores pedidos pelo staff do jogador depois de uma conversa do presidente e do CEO do clube com o staff do goleiro do Vasco. A reunião com o empresário Paulo Pitombeira, da Talents Sports, aconteceu em São Paulo, no dia do jogo contra o São Paulo, na última quinta-feira.
A chegada de Admar Lopes ao Vasco também é vista como um trunfo nas conversas finais pela renovação. A negociação está avançada e há otimismo dos dois lados para que o negócio se concretize.
Fonte: ge
-
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
-
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP -
0 Jornalista apura situação de Jhon Arias e staff do jogador responde TOP -
0 Pequeno vascaíno Gui faz vídeo de retrospectiva de 2025 -
0 Equipe de Marco Lamacchia negocia acordo com a A-CAP, informa canal TOP