Vasco faz pedido para incluir dívida milionária com a Cedae na RJ
O Vasco da Gama apresentou um pedido à Justiça para incluir a dívida que possui com Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) no processo de recuperação judicial que tramita na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
De acordo com a petição, a pendência teve origem em tarifas de fornecimento de água e coleta de esgoto referentes a São Januário. O clube firmou acordo com a estatal em 2015, no valor de R$ 9,1 milhões, mas deixou de cumprir o parcelamento.
Em 2019, novo aditivo reconheceu débito de R$ 9,3 milhões, também descumprido. Em 2021, um segundo termo reduziu a obrigação a R$ 6,7 milhões, parcelados em 100 vezes, mas o Vasco voltou a inadimplir em dezembro de 2023.
Foto: Marcelo Wance | #VascoDaGama
Pedrinho
Fonte: Blog Ancelmo Gois - Globo Online
-
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa -
0 Johan Rojas comenta períodos de treinos pelo Vasco durante a Copa: 'Feliz'