Vasco faz ajustes para o duelo contra o São Paulo
Nesta quarta-feira (4), no CT Moacyr Barbosa, o Vasco deu sequência à preparação para o duelo contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entrarão em campo na quinta (12), no Morumbis, às 21h30 (de Brasília).
O técnico Fernando Diniz, ao lado de sua comissão técnica, comandou o treino desta tarde, em que o elenco cruz-maltino fez trabalhos com bola. Já os goleiros passaram por treinos específicos de defesa.
O entendimento no clube é o de que o time precisa dar uma resposta já no próximo compromisso pelo Brasileirão. Isso porque, no último sábado, a equipe perdeu para o Red Bull Bragantino, em São Januário, e foi amplamente dominada.
Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, sendo cinco derrotas, o Vasco ocupa a 15ª posição, com dez pontos, e só não passou a integrar a zona de rebaixamento por conta dos critérios de desempate.
Fonte: Jogada 10
-
0 Mate Vazquez: Clube uruguaio mostra interesse em Garré 🚨 TOP -
1 Fabrizio Romano detalha possível acerto entre Douglas Luiz e Chelsea 🚨 TOP -
-
0 UOL Esporte: Substituto de Rayan? Vasco acerta com o atacante Brenner TOP -
0 Madureira x Vasco já tem local definido TOP -
0 Brenner iniciará a viagem para o Rio; detalhes TOP -
0 A audiência de Flamengo x Vasco 📺 TOP -
0 Felipe Melo analisa expulsão de Cauan Barros contra o Flamengo; vídeo TOP -
2 Jornalista diz que Diniz precisa conversar com o Barros: 'Está se perdendo' TOP -
0 Globo Esporte RJ repercute o Clássico dos Milhões -
1 Nicola: Douglas Luiz vai jogar por empréstimo no Chelsea até a metade do ano TOP