Vasco estaria negociando contratação do atacante colombiano Brahian Palacios
O Vasco negocia a contratação de Brahian Palacios, do Atlético-MG. A diretoria vascaína conversa com o clube mineiro e tenta um empréstimo com opção de compra pelo ponta colombiano.
O jogador de 22 anos chegou ao Galo em 2024 e atuou em 26 partidas na temporada passada, com dois gols e quatro assistências. O time mineiro desembolsou cerca de três milhões de dólares na época para contar com o atleta.
Recentemente, o Atlético-MG tentou envolver Palacios em um empréstimo ao Athletico-PR para contratar Tomás Cuello, mas não houve acordo na época. Por fim, o Galo comprou os direitos econômicos do jogador argentino por cerca de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 36 milhões).
A busca por atletas de velocidade que atuam pelo lado do campo é prioridade máxima para a diretoria do Vasco, que corre contra o relógio em busca de reforços no mercado. O clube já acertou com Benjamin Garré, que estava no Krylya Sovetov, da Rússia. O argentino desembarca nesta quinta-feira no Rio de Janeiro.
A diretoria também tem um acordo encaminhado com Nuno Moreira e negocia a compra do meia-atacante com o Casa Pia, de Portugal. Há também conversas em andamento com o Alanyaspor pela contratação do atacante angolano Loide Augusto. A janela de transferências se encerra no dia 28 de fevereiro.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP