Vasco está finalizando detalhes da venda de Clayton Silva para o Rio Ave
O Vasco está finalizando detalhes da venda do atacante Clayton Silva para o Rio Ave, de Portugal. Ele está emprestado ao clube até o final da temporada europeia, em junho, e deve seguir em definitivo por lá. Os portugueses já informaram que vão exercer o direito de compra.
Os valores que envolvem a compra de Clayton são de cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões). O valor seria o mesmo que o cruzmaltino iria arrecadar também com venda de GB para o Fenerbahçe, da Turquia.
Em grande fase, Clayton foi eleito o melhor atacante do mês de janeiro na Liga Portuguesa. Ele recebeu 38,52% dos votos dos treinadores da competição. No Rio Ave, o atacante soma 15 gols em 24 jogos.
Contratado em agosto do ano passado, por cerca de R$ 19 milhões junto ao Casa Pia, também de Portugal, o Vasco entende que é possível recuperar parte do valor com essa transação. Não existe a possibilidade de um retorno para o clube. Ele fez oito jogos e nenhum gol.
Vale lembrar que o Rio Ave pertence ao conglomerado de clubes do grego Evangelos Marinakis, um dos interesses em adquirir a SAF vascaína.
Fonte: Itatiaia
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' TOP -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP