Vasco está finalizando detalhes da venda de Clayton Silva para o Rio Ave
O Vasco está finalizando detalhes da venda do atacante Clayton Silva para o Rio Ave, de Portugal. Ele está emprestado ao clube até o final da temporada europeia, em junho, e deve seguir em definitivo por lá. Os portugueses já informaram que vão exercer o direito de compra.
Os valores que envolvem a compra de Clayton são de cerca de 3 milhões de euros (cerca de R$ 17,9 milhões). O valor seria o mesmo que o cruzmaltino iria arrecadar também com venda de GB para o Fenerbahçe, da Turquia.
Em grande fase, Clayton foi eleito o melhor atacante do mês de janeiro na Liga Portuguesa. Ele recebeu 38,52% dos votos dos treinadores da competição. No Rio Ave, o atacante soma 15 gols em 24 jogos.
Contratado em agosto do ano passado, por cerca de R$ 19 milhões junto ao Casa Pia, também de Portugal, o Vasco entende que é possível recuperar parte do valor com essa transação. Não existe a possibilidade de um retorno para o clube. Ele fez oito jogos e nenhum gol.
Vale lembrar que o Rio Ave pertence ao conglomerado de clubes do grego Evangelos Marinakis, um dos interesses em adquirir a SAF vascaína.
Fonte: Itatiaia
-
0 Itatiaia: Fontes ligadas ao Vasco não confirmam negociação com Otamendi TOP -
0 Jogadores com mais dribles completos no Brasileirão 2025; PH foi 2º -
-
0 Retrospecto do Vasco em 29/12 -
0 Benfica quer a permanência de Otamendi TOP -
0 Basquete: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Feminino: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Boliche: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Futsal Base: Resultados do Vasco do Sub-15 ao Sub-21 em 2025 -
0 Natação: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Sub-13: Resultados do Vasco em 2025