Vasco esbarra nas condições da negociação com Lucas Barbosa
Destaque do Juventude em 2024, Lucas Barbosa termina o ano atraindo olhares de outros clubes do futebol brasileiro. Um deles é o Vasco, que avalia o nome do atacante para a temporada que vem.
O nome está quente dentro do clube. Porém, o interesse esbarra nas condições da negociação. O jogador pertence ao Santos e, a princípio, vai voltar para o Peixe em 2025.
Assim como acontece no caso de Isidro Pitta, atacante do Cuiabá que interessa ao Vasco, o clube deve enfrentar forte concorrência se quiser contar com Lucas Barbosa.
O Santos tem interesse em negociá-lo, mas os valores envolvidos devem afastar o Vasco. O ge ouviu que o clube da Vila Belmiro deve liberar o atacante por cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual). A expectativa santista é de que Lucas receba propostas de fora do Brasil.
Artilheiro do Juventude na temporada, Lucas vive o melhor momento da carreira. O atleta de 23 anos marcou 14 gols e deu cinco assistências em 54 jogos na temporada. Um dos gols foi contra o Vasco, na vitória do time gaúcho por 2 a 0, que culminou na demissão do técnico Álvaro Pacheco (veja no vídeo que abre a matéria).
O Vasco ainda não fez nenhum contato formal por Lucas Barbosa, mas consultou informações sobre o atacante. O clube debate uma lista de nomes no momento e levanta dados sobre jogadores para só depois abrir negociações com aqueles que se encaixarem no perfil técnico e financeiro.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
-
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP -
0 João Van Boysen: Vasco topa negociar Vegetti TOP