Vasco envia garantia e topa dar uma entrada financeira por Nuno Moreira

Como informamos exclusivamente no Placar Aberto, da @placar, o Vasco aceitou pagar o valor da multa rescisória (3.5M de euros) de Nuno Moreira junto ao Casa Pia, de Portugal. O time português só aceitaria negociar por essa quantia e o Cruz-Maltino topou pagar de forma parcelada.

Porém o Casa Pia ainda não aceitou definitivamente pois pede garantias financeiras após a negociação do atacante Clayton, que o Vasco, ainda na época da 777, não cumpriu com o que estava combinado em contrato e atrasou pagamentos.

Isso, obviamente, fez com que o clube português tivesse uma desconfiança no Vasco e, por isso, o Casa Pia pede as garantias. O Cruz-Maltino vem enviando as garantias, inclusive topando dar uma entrada financeira maior pela compra de Nuno Moreira, e espera que o time português aceite ainda nesta semana para avançar na negociação.

Com o atleta está bem encaminhado e o Vasco conversa diariamente com seu estafe. A expectativa é que o negócio possa ser finalizado nesta semana. #CanaldoPedrosa #Vasco

Fonte: X do Lucas Pedrosa

Mais Recentes