Vasco entrará em campo com patch em homenagem ao Outubro Rosa
O Vasco da Gama entrará em campo em uma campanha em prol do Outubro Rosa. As camisas possuem esse design especial com patch, patrocínios, nomes e números na cor rosa, destacando o comprometimento do clube com a conscientização do câncer de mama. 🩷
E você terá a chance de ter essa camisa. Os uniformes dos 11 titulares preparados para a partida, serão autografados e estarão em um leilão social na Play For a Cause. Parte da arrecadação será destinada a Marque esse Gol, uma instituição que se dedica à conscientização e prevenção do câncer de mama.
Essa é uma chance de você ter essa camisa que se tornará histórica para o clube e ajudar nessa causa! Para fazer o seu lance, basta acessar http://playforacause.com.br ou clicar no link da bio.
🚨 O Leilão começa junto da partida!
📸: Matheus Lima | #VascoDaGama
Fonte: X oficial do Vasco
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
0 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP