Vasco enfrenta obstáculos na negociação com Diego Carlos
O Vasco iniciou conversas com representantes do zagueiro Diego Carlos, atualmente vinculado ao Fenerbahçe. O clube carioca buscou informações sobre valores e a viabilidade de uma possível transferência. No entanto, as negociações enfrentam obstáculos. Diego Carlos, que jogou pelo Como na última temporada, tem contrato com o clube turco até 2028 e foi adquirido por mais de 10 milhões de euros.
A situação é complicada não apenas pelo custo elevado, mas também pela concorrência de outros clubes europeus interessados no defensor de 33 anos. A negociação ainda está em estágio inicial e pode levar tempo para avançar.
As informações são do jornalista Venê Casagrande, no X.
A busca por Diego Carlos faz parte do esforço do Vasco em reforçar a defesa
, uma área considerada problemática pela comissão técnica. Caso avance nas negociações, o zagueiro pode trazer mais segurança e liderança à equipe.
Fonte: SuperVasco
-
0 Chave virada! Elenco se reapresenta no Rio pensando no Boca Juniors; fotos 👊 -
0 Resultado do Grêmio 'tranquiliza' o Vasco após derrota para o São Paulo -
-
0 Clubes da Série A monitoram a contratação de Erick Marcus TOP -
0 Futsal Sub-06: Vasco goleia o Marã pelo Carioca -
1 Bruno Duarte admite problema de carga excessiva nos jogos TOP -
0 Rival: 'DM do Boca Juniors tem plena consciência de que Paredes...' TOP -
0 Há 87 anos, nascia João Batista Ramos -
0 Rival: Relacionados do Boca Juniors para enfrentar o Vasco TOP -
0 Lucas Tanaka: Final da Sul-Americana segue com local da final definida 🚨 TOP -
0 Futebol Americano: Vasco Almirantes vence o Rhynos pela semifinal