Vasco enfrenta o Cruzeiro neste domingo (15) pelo Campeonato Brasileiro
Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Premiere mostra a partida ao vivo para todo o Brasil. Você também pode acessar/assistir no ge.globo e no globoplay ( clique aqui para seguir ).
Onde assistir
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida ( clique aqui para acessar ).
Transmissão: Premiere, Record e Cazé TV
O Cruzeiro vem de derrota para o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Apesar do título do Campeonato Mineiro, conquistado no domingo passado, o técnico Tite segue pressionado no cargo. O time mineiro ainda não venceu no Brasileirão e amarga a lanterna, com dois pontos.
O Vasco saiu da última posição do Brasileirão na rodada passada. O clube quebrou um longo jejum contra o Palmeiras, ao vencer pela primeira vez em 10 anos a equipe paulista, e saltou para fora do Z-4, logo na estreia de Renato Gaúcho. O treinador busca um resultado positivo em Belo Horizonte para seguir a escalada na tabela.
Escalações prováveis
Cruzeiro - Técnico: Tite
O treinador segue com problemas para escalar o time em função de questões médicas. Lucas Romero e Kaio Jorge continuam fora, e Cássio virou desfalque por grave lesão no joelho. No gol, Matheus Cunha é o substituto natural. Matheus Henrique será mantido no meio-campo, mas fica a dúvida no comando de ataque. Néiser jogou contra o Flamengo, mas Chico da Costa pode opção por conta da necessidade de vitória no Mineirão. Em meio aos desfalques, Tite conta com o retorno de William, após cumprir suspensão.
Time provável: Matheus Cunha; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Matheus Henrique, Lucas Silva, Christian, Gerson e Matheus Pereira; Néiser (Chico da Costa).
Pendurados: Fabrício Bruno e Matheus Pereira
Quem está fora: Cássio (lesão multiligamentar no joelho), Bruno Rodrigues (estiramento muscular na coxa), Kaio Jorge (trauma no pé), Lucas Romero (fratura na costela), Luís Sinisterra (lesão muscular na coxa) e Marquinhos (lesão no joelho)
Vasco - Técnico: Renato Gaúcho
O time tem um desfalque importante para a partida: o capitão Thiago Mendes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cauan Barros deve ser o substituto do volante. Na lateral esquerda, Lucas Piton não vive um bom momento e falhou na última partida. Já Cuiabano aproveitou a oportunidade contra o Palmeiras, com direito ao gol da vitória de virada, e ganhará a chance como titular.
Time provável: Léo Jardim, Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan, Cuiabano; Hugo Moura, Barros, Tchê Tchê; Nuno Moreira, Andrés Gómez e David.
Pendurados: nenhum.
Quem está fora: Jair (departamento médico) e Thiago Mendes (suspenso)
Arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin - PR
Assistente 1: Leila Naiara Moreira da Cruz -
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro - SC
Árbitro de vídeo (VAR): Adriano de Assis Miranda - SP
Quarto árbitro: Elenildo Batista Rodrigues Junior - AM
Fonte: ge
-
0 Volante pode voltar a ter chances contra o Olimpia, pela Sul-Americana -
0 Feminino: Os próximos jogos do Vasco -
0 Feminino: Resgate de experiências para Vasco x Itacoatiara -
0 Feminino: Vilmara fala sobre o amor e o respeito pelo Vasco; vídeo -
1 Corujão Vascaíno: 'Possível retorno de Cano foi especulado no Vasco' TOP -
0 Professor relembra enredo da Unidos da Tijuca sobre o centenário do Vasco -
0 Rival: VP do Olimpia projeta jogo contra o Vasco -
0 Vasco destaca jogo contra o Olimpia -
0 Natação Paralímpica: Os convocados do Vasco para World Series e IDM Berlim -
0 Força Jovem do Vasco emite comunicado nesta quarta (29/04) TOP