Vasco encaminha acordo para jogar contra o Madureira bem longe do Rio
O Vasco tem um acerto encaminhado para levar o jogo contra o Madureira, no dia 22 de janeiro, para Manaus. A partida válida pela 4ª rodada da Taça Guanabara deverá ser disputada na Arena da Amazônia.
A mudança ainda não oficializada, mas a a expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias. A administração da Arena já informou que o estádio estará disponível nesta data e que não haveria nenhum empecilho para a realização da partida.
O Campeonato Amazonense só começa no dia 23, dia seguinte ao jogo do Vasco. A partida de abertura entre Manaus e Nacional será disputada na Arena da Amazônia.
A essa altura, o elenco principal do Vasco já vai ter se reapresentado - a volta dos jogadores está marcada para o dia 6 de janeiro. Mas o clube ainda não definiu a partir de qual rodada eles serão acionados no campeonato. Como de costume, nos primeiros jogos a equipe será mista, formada em sua maioria por garotos da base.
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no dia 12 de janeiro, contra o Nova Iguaçu.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 11 de abril de 2025 -
0 Prefeitura divulga quais ruas serão interditadas para Vasco x Sport -
-
0 VascoTV: CT do Vasco recebe visita da irmã Elaine -
0 Futsal: Vasco vence o Canto do Rio por 2 a 0 -
2 Maurício Lemos fratura costela e não enfrentará o Sport -
0 Site Oficial: Equipe sub-20 estreia na Copa Rio Feminina contra o Santa Cruz -
0 Vasco tem retrospecto positivo contra o Sport nos últimos 9 jogos -
0 Rival: Setorista que cobre o Sport traz informações do adversário do Vasco -
0 Sub-13/14: Vasco encara o Bangu neste sábado (12) -
3 Capasso opta por permanecer no Vasco após propostas