Vasco emite nota a respeito de matéria com "informações desatualizadas"
Nota de Esclarecimento
A Vasco SAF esclarece que a reportagem de Raphael Zarko e Tébaro Schmidt, publicada em 04/03, contém informações desatualizadas que não refletem a realidade.
Todos os salários e direitos de imagem dos atletas do atual elenco estão rigorosamente em dia desde o início da nova gestão. Além disso, o trabalho de reestruturação das dívidas deixadas pela 777 segue em andamento.
A matéria menciona valores que supostamente seriam devidos a alguns jogadores, o que distorce os fatos e prejudica a reputação do clube. Esses dados foram extraídos de um documento de outubro de 2024, referente a um processo de mediação, que incluía valores vencidos e a vencer — ou seja, que não constituíam “dívida” naquele momento.
Reiteramos que reportagens baseadas em informações desatualizadas induzem os torcedores ao erro e afetam a credibilidade do Vasco e da gestão atual, que tem se empenhado em resgatar a imagem e a transparência do clube.
Recomendamos aos vascaínos que acompanhem as atualizações sobre a Recuperação Judicial pelos canais oficiais do clube.
Saudações Vascaínas. #VascoDaGama
Fonte: X oficial do Vasco
-
0 Vasco reduz folha salarial em relação ao ano passado 💸 TOP -
0 Vasco encaminha empréstimo de GB para clube da Série B TOP -
-
0 Vasco não contará com os novos reforços contra o Bahia; provável escalação TOP -
0 Spinelli explica por que escolheu o número 77, que pertencia a Rayan; vídeo -
1 Vasco conversa para a renovação de Coutinho TOP -
0 Admar Lopes revela quantos jogadores o Vasco contratará ainda nesta janela TOP -
1 Fotos da apresentação de Claudio Spinelli, o 'He-Man' -
0 Vasco posta fotos da apresentação de Cuiabano -
0 A numeração dos novos reforços do Vasco -
0 Ray já contribuiu com gol e assistência pelo Juventude TOP