Vasco e Vegetti chegam a um acordo para renovação; detalhes
Vasco e Pablo Vegetti chegaram a um acordo e encaminharam a renovação do contrato até o fim de 2026. O atual vínculo é válido somente até dezembro deste ano.
Vegetti cedeu com relação a valores, aceitou receber um salário menor do que havia pedido inicialmente e destravou as conversas. Inicialmente, ele e seu empresário pediam salário fixo acima de R$ 1 milhão, além de bonificações por metas.
O atacante de 36 anos, que marcou duas vezes na vitória sobre a Portuguesa no domingo e é um dos artilheiros do Campeonato Carioca, com três gols, declarou-se ao Vasco na semana passada e disse que as notícias sobre as exigência para renovar eram mentira.
- Estou muito feliz por pertencer a esse clube, muita honra de vestir essa camisa. Falaram muitas coisas sobre mim nas férias, fim de campeonato, que eu não voltaria para a pré-temporada, que eu peço um salário que é mentira. Mas sigo trabalhando tranquilo, acho que eu mereço um pouco de respeito porque sempre respeitei e honrei essa camisa. [...] Vou ficar aqui até que mandem embora - afirmou.
O jornalista Lucas Pedrosa foi o primeiro a informar sobre o acordo. Com o que ficou combinado, Vegetti terá um aumento substancial no salário. Ele vai passar receber R$ 760 mil fixos de salário, valor que pode aumentar com os bônus que serão ativados caso ele seja artilheiro de algum campeonato ou o Vasco conquiste um titulo no período de duração do contrato.
Vegetti está em sua terceira temporada com a camisa do Vasco. Ele tem 36 gols e quatro assistências em 77 jogos pelo clube. No ano passado, ele foi o artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP