Vasco e RB Bragantino tentam a contratação de Guilherme, do Santos
Athletico-PR, Vasco e Red Bull Bragantino demonstram interesse por Guilherme, do Santos
- Atacante de 29 anos recusou ida para o Athletico-PR em negociação por troca do volante Erick, que se transferiu para o Bahia
- Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Vasco demonstraram interesse na contratação de Guilherme, que pertence ao Santos
- O Furacão foi quem mais se aproximou de acordo, mas o atacante de 29 anos recusou a transferência
- Guilherme tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2026 na Vila Belmiro
O QUE ACONTECEU
Athletico-PR, Red Bull Bragantino e Vasco demonstraram interesse na contratação de Guilherme, atacante que pertence ao Santos, como soube a GOAL. Houve um acordo entre Furacão e Peixe, mas o atleta de 29 anos recusou a transferência para a Ligga Arena.
A negociação era uma troca envolvendo o volante Erick, negociado em definitivo com o Bahia por € 4,5 milhões. Guilherme, contudo, não queria disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro.
Red Bull Bragantino e Vasco ainda tentam a contratação do atleta no mercado da bola e acreditam que é possível uma liberação do clube da Baixada Santista.
CONTEXTO
O Santos quer reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, tem feito um trabalho ao lado do novo CEO, Pedro Martins, a fim de buscar novos nomes para o elenco, que será comandado por Pedro Caixinha. Há a possibilidade de saída de Guilherme na próxima janela de transferências.
VOCÊ SABIA?
Guilherme disputou 46 partidas pelo Santos em 2024, somando 3.806 minutos em campo. No período, o atacante de 29 anos marcou 13 gols e ainda deu dez assistências.
Fonte: Goal
-
0 Sub-14: Assista ao vivo Vasco x Bahia pelas quartas de final da Copa Umbro -
0 Futsal Sub-21: Assista ao vivo Frankana Superliga x Vasco pela Taça Brasil -
-
0 Sub-16: Assista ao vivo Retrô x Vasco pela Aldeia International Cup -
0 É ele ali? Bruno Guimarães mostra sua coleção de camisas 👀 -
0 Josimar: O mistério da A-CAP TOP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) TOP