Vasco e Fluminense será disputado no Estádio Mané Garrincha
O clássico entre Vasco e Fluminense será disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara, no dia 5 de fevereiro, às 21h30.
O mando de campo foi vendido pelos vascaínos. A pré-venda de ingressos começa na próxima sexta-feira (24) para clientes do banco patrocinador do Mané Garrincha e sócios-torcedores e vai até o dia 27.
Os dois rivais começaram o Estadual com uma campanha abaixo da crítica. O Vasco tem apenas três pontos, graças aos três empates nas três primeiras rodadas. Já o Fluminense tem apenas dois, com uma derrota e dois empates.
Esse será o terceiro clássico disputado no Cariocão de 2025. Fluminense e Botafogo abrem os trabalhos na sexta rodada. Três dias depois o Glorioso enfrenta o Flamengo.
Fonte: ge
-
0 Itatiaia: O 'problema maior' e o que o Vasco acredita sobre Rayan TOP -
0 Donato, um dos grandes zagueiros da história do Vasco, completa 63 anos 🎂 -
-
0 Remo: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 Cauã Paixão, cria do Vasco, é anunciado por clube dos EUA TOP -
0 O que deve acontecer entre Vasco e Marcos Lamacchia nos próximos dias TOP -
0 Campeão do Mundo pela Seleção recomenda Rayan ao Milan: 'Ele é...' TOP -
0 Repórter que cobre o Bayern, sobre Rayan: 'Não é um alvo' TOP -
0 Ekrem Konur: Termos financeiros por Saldivia estão em discussão TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 30/12 -
0 Natação Paralímpica: Resultados do Vasco em 2025