Vasco e empresário de Léo Jardim terão uma nova conversa, diz jornalista
Uma pessoa ligada ao staff do Paulo Pitombeira, empresário de Léo Jardim, elogiou o Admar Lopes, novo executivo do Vasco, para o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos.
— Admar é muito bom profissional. Conhecemos na época do Lille, é um cara que conhece muito futebol e os atletas.
E sobre Léo Jardim?
— O papo está aberto. Não há nada que impeça uma nova conversa. As coisas vão ser feitas às claras, não vai ser feito nada para sacanear ninguém. Qualquer decisão que tenha que ser tomada todos estarão à parte.
E a dívida?
Não houve acerto algum de dívida entre o Cruzmaltino e o empresário de Léo Jardim, mas pode acontecer o acordo em uma conversa, segundo o que revelou a pessoa ligada ao staff de Paulo.
Pedrinho viajou para o Equador e para São Paulo como chefe da delegação da Seleção Brasileira e se 'esbarrou' com Paulo Pitombeira. Os dois tiveram uma conversa e foi 'bastante boa'.
Ficou de acontecer uma nova conversa para tentar um ajuste e tem a possibilidade de avançar. O discurso já é outro após a chegada de Admar Lopes.
"Parece que vai andar", disse Flávio Dias, responsável por revelar essas informações.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Renato Gaúcho encara a próxima semana com quatro objetivos -
0 Rival: As dúvidas do Olimpia para o duelo contra o Vasco -
0 Feminino: Vasco destaca confronto contra o 3B da Amazônia -
0 Vasco treina hoje e amanhã no CT Moacyr Barbosa -
0 Vasco deve acompanhar convocação para a Copa do CT -
0 Nas últimas 6 Copas do Mundo, não tivemos nenhum jogador do Vasco convocado -
0 A trajetória de Geovani -
0 Site oficial: Informações sobre ingressos – Vasco x RB Bragantino -
0 Futsal Sub-20: É hoje! Vasco enfrenta o Botafogo pelo Carioca 2026 -
0 Sub-20: Matheus Curopos fala sobre jovens promessas do Vasco