Vasco e empresário de Léo Jardim terão uma nova conversa, diz jornalista
Uma pessoa ligada ao staff do Paulo Pitombeira, empresário de Léo Jardim, elogiou o Admar Lopes, novo executivo do Vasco, para o jornalista Flávio Dias, do canal Atenção Vascaínos.
— Admar é muito bom profissional. Conhecemos na época do Lille, é um cara que conhece muito futebol e os atletas.
E sobre Léo Jardim?
— O papo está aberto. Não há nada que impeça uma nova conversa. As coisas vão ser feitas às claras, não vai ser feito nada para sacanear ninguém. Qualquer decisão que tenha que ser tomada todos estarão à parte.
E a dívida?
Não houve acerto algum de dívida entre o Cruzmaltino e o empresário de Léo Jardim, mas pode acontecer o acordo em uma conversa, segundo o que revelou a pessoa ligada ao staff de Paulo.
Pedrinho viajou para o Equador e para São Paulo como chefe da delegação da Seleção Brasileira e se 'esbarrou' com Paulo Pitombeira. Os dois tiveram uma conversa e foi 'bastante boa'.
Ficou de acontecer uma nova conversa para tentar um ajuste e tem a possibilidade de avançar. O discurso já é outro após a chegada de Admar Lopes.
"Parece que vai andar", disse Flávio Dias, responsável por revelar essas informações.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 21 de dezembro de 2025 -
0 Andrés Gómez é uma boa notícia para o torcedor em 2025 TOP -
-
0 Diniz faz uma analogia após o Vasco ficar com o 2° lugar; vídeo TOP -
0 Diniz abraçou e consolou o filho no estacionamento do Maracanã; vídeo TOP -
1 O cenário é pessimista? E o cronograma para 2026? Diniz fala em coletiva TOP -
0 Rival: Lance de Hugo Souza contra o Vasco vira assunto na web 😳 TOP -
0 Diniz: 'Se a gente vender o Rayan, não vamos contratar outro' TOP -
0 Diniz criticou a arbitragem de Wilton Pereira: 'Ele estava...'; vídeo TOP -
0 Rayan foi o destaque Sofascore do Vasco contra o Corinthians; números -
0 'O Vasco era melhor e a torcida ditava o ritmo'; foto TOP