Vasco é a equipe que mais utilizou jogadores sub-23 no Brasileirão 2026
Distribuição da FAIXA de IDADE dos jogadores utilizados por CADA TIME no Brasileirão.
Algumas observações;
- Santos é a equipe que mais utilizou jogadores entre 15-18 anos (11.1%).
- Vasco é a equipe que mais utilizou jogadores sub23, quase 50% dos jogadores estão nessa faixa de idade
- Flamengo, Mirassol e Remo são as duas equipes que menos utilizaram jogadores sub23 até aqui
- Atlético Mineiro e São Paulo são os times com maior proporção de jogadores com +32 anos.
Alguma surpresa? 🤔🇧🇷
Aqui fiz uma versão com a distribuição dos minutos e da idade dos jogadores que estiveram em campo pelo menos 10 minutos de cada time no Brasileirão.
Como está seu time?
Fonte: X Datafut
-
0 O possível motivo que fez a diretoria do Vasco buscar um técnico estrangeiro -
0 Vasco foca em duas coisas; não há negociação com técnico, diz jornalista TOP -
0 O que a diretoria considera sobre ação que questiona a ética de Pedrinho TOP -
0 Especulado após a saída de Coutinho, Scarpa estaria de saída do Atlético-MG TOP -
0 Fred Luz terá desafios financeiros e institucionais no Vasco TOP -
0 'Reforços e dispensas já serão adiantados. São assuntos que a direção...' TOP -
0 Futsal Sub-11: Assista a GCC x Vasco, válido pelas quartas do Carioca -
0 CBF altera horários do Brasileirão para atrair mais público 🕤 TOP -
0 Feminino: Vane Arce responde quiz enquanto faz embaixadinhas; vídeo -
0 Futsal Sub-12: Assista a Xerém x Vasco, válido pelas quartas do Carioca