Vasco e 777 seguem em 'guerra' nos bastidores
A 777 Partners segue em guerra contra o Vasco da Gama e a empresa norte-americana pediu o adiamento na Justiça da recuperação judicial anunciada pelo clube. O pedido de tutela antecipada foi na 4ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro.
A empresa norte-americana quer que a recuperação judicial do Vasco seja adiada até se decidir se continuará valendo a liminar de maio de 2024 que deu o controle da SAF à diretoria do clube associativo. O julgamento é no próximo dia 12.
Em nota divulgada, a 777 se diz “perplexa” com a manobra financeira que o Vasco, sob a tutela de Pedrinho, está fazendo para seguir no controle das ações e tirar os norte-americanos de vez do circuito. A empresa possuía 70% das ações da SAF.
Os advogados afirmam no texto que a empresa jamais foi consultada pela diretoria sobre a medida e ficou sabendo apenas via imprensa. Para eles, o pedido de recuperação judicial seria “extremamente grave e com efeitos irreversíveis”.
A argumentação é que a que a aprovação ou não só deve ocorrer depois do julgamento de 12 de março, já que a entrada da gestão de Pedrinho no comando da SAF via liminar seria “precária e provisória”.
Fonte: Itatiaia
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Carlos Rotondi, atacante especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Pierre, meia especulado no Vasco -
-
0 Ficha, enquete e vídeos de Felipe Silva, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Otamendi, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Arthur Chaves, zagueiro especulado no Vasco -
0 Ficha, enquete e vídeos de Lucas Fasson, zagueiro especulado no Vasco -
0 Notícias sobre o Vasco: 28 de dezembro de 2025 -
0 Monterrey pode facilitar a saída de Rojas após chegada de Orellano 🤔 TOP -
0 Ex-goleiros do Vasco se reencontraram em jogo festivo; vídeo -
0 O melhor e o pior jogador do Vasco na visão de torcedores TOP