Vasco diz dever R$ 1,2 milhão a menos ao Atlético-MG pela compra de PH
Vasco diz dever R$ 1,2 milhão a menos ao Atlético-MG pela compra de Paulo Henrique
Fonte: Blog Ancelmo Gois - Globo Online
Vasco diz à Justiça que deve R$ 1,2 milhão a menos ao Atlético-MG por Paulo Henrique.
O Cruzmaltino foi cobrado em R$ 5 milhões, mas afirma que já pagou a primeira parcela, de R$ 1,2 milhão. Assim, a dívida seria de R$ 3,8 milhões.
O Vasco deveria ter quitado as 4 parcelas em 2024, o que não aconteceu por causa da crise financeira do clube.
Fonte: X Planeta do Futebol
Fonte: -
-
0 Jornalistas destacam talento de Nelson Deossa; vídeo -
1 NTV: Vasco enfrenta desafios em múltiplas frentes TOP -
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo TOP -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando da Vasco SAF TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP