Vasco deve ter a lateral reforçada contra o Atlético-MG
Rio - O Vasco deve ter reforços na lateral direita para enfrentar o Atlético-MG neste domingo (31), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o 'ge', Paulo Henrique e Puma Rodríguez se recuperaram e estão relacionados.
PH lidou com uma entorse no tornozelo direito. Já o lateral uruguaio era baixa por causa de uma infecção no pé esquerdo.
Vasco e Atlético-MG vão medir forças neste domingo (31), a partir das 16h, em São Januário. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.
O Cruz-Maltino tem 20 pontos e iniciou a rodada na 16ª posição. Entretanto, com o triunfo do Santos sobre o Vitória neste sábado, chegará para a partida na 17ª colocação.
Fonte: O Dia Online
-
0 Sub-17: Vasco vai vencendo o Santos pelo Brasileiro -
0 Sub-17: Fotos do aquecimento dos jogadores -
-
0 Diferença do mapa de calor de Rayan do Vasco para o Bournemouth repercute TOP -
0 Sub-17: Press kit de Vasco x Santos -
0 Felipe brinca sobre gols de Andrés Gómez TOP -
0 Sub-17: Assista a Vasco x Santos pelo Brasileiro 📺 -
0 Sub-17: Vasco escalado para enfrentar o Santos -
0 Retrospecto do Vasco em 22/09 -
0 Sub-17: A chegada do elenco no Nivaldo Pereira para o jogo de logo mais ✨ -
2 Análise: O quanto o Sosa é responsável pelo equilíbrio do Vasco TOP