Vasco deve realizar ao menos três partidas do Carioca longe do Rio
São Januário poderá receber o primeiro jogo do Vasco em 2025. Embora o confronto contra o Nova Iguaçu tenha mando da equipe da Baixada, já existe uma inclinação por parte dos mandantes em aceitar uma inversão. O motivo é a falta de uma praça fora do Rio para ‘vender’ a partida. Dessa forma, a diretoria iguaçuana considera a possibilidade de jogar ‘em casa, mas fora’.
Boa parte da falta de procura pelo jogo se deve ao fato de que o Flamengo, por exemplo, fará suas quatro primeiras partidas do Estadual em diferentes cidades do Nordeste. A medida espalhou os jogos e acabou fazendo com que a estreia vascaína perdesse apelo em determinados mercados. Temendo ficar no prejuízo, o Nova Iguaçu vê com bons olhos a possibilidade de jogar com estádio cheio e arrecadar com uma venda elevada de ingressos.
A confirmação do local do jogo ainda depende da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Isto pode acontecer ainda nesta segunda-feira (30) mas, se não for possível, ficará para quinta-feira, já no ano novo. Assim, o torcedor vascaíno teria a possibilidade de ver de perto sua equipe desde o começo no Estadual. O Vasco deve realizar pelo menos três partidas do Carioca longe do Rio, contra Madureira, Volta Redonda e Fluminense.
Nova Iguaçu x Vasco, pela primeira rodada da Taça Guanabara, ainda não tem data definida, mas será em 11 ou 12 de janeiro.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Basquete: Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado (27); informações -
0 Jogo contra o Corinthians foi o maior em renda bruta de bilheteria de 2025 -
-
0 Vasco não conquista o 'Rei dos Clássicos' do RJ há 9 anos -
0 Feminino: Vasco anuncia técnico que já treinou a seleção de base do Brasil -
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025