Vasco deve realizar ao menos três partidas do Carioca longe do Rio
São Januário poderá receber o primeiro jogo do Vasco em 2025. Embora o confronto contra o Nova Iguaçu tenha mando da equipe da Baixada, já existe uma inclinação por parte dos mandantes em aceitar uma inversão. O motivo é a falta de uma praça fora do Rio para ‘vender’ a partida. Dessa forma, a diretoria iguaçuana considera a possibilidade de jogar ‘em casa, mas fora’.
Boa parte da falta de procura pelo jogo se deve ao fato de que o Flamengo, por exemplo, fará suas quatro primeiras partidas do Estadual em diferentes cidades do Nordeste. A medida espalhou os jogos e acabou fazendo com que a estreia vascaína perdesse apelo em determinados mercados. Temendo ficar no prejuízo, o Nova Iguaçu vê com bons olhos a possibilidade de jogar com estádio cheio e arrecadar com uma venda elevada de ingressos.
A confirmação do local do jogo ainda depende da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Isto pode acontecer ainda nesta segunda-feira (30) mas, se não for possível, ficará para quinta-feira, já no ano novo. Assim, o torcedor vascaíno teria a possibilidade de ver de perto sua equipe desde o começo no Estadual. O Vasco deve realizar pelo menos três partidas do Carioca longe do Rio, contra Madureira, Volta Redonda e Fluminense.
Nova Iguaçu x Vasco, pela primeira rodada da Taça Guanabara, ainda não tem data definida, mas será em 11 ou 12 de janeiro.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
-
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP -
0 João Van Boysen: Vasco topa negociar Vegetti TOP -
0 Pedrosa e Casimiro 'fazem' a barca do Vasco para 2026 ⛴️ TOP -
0 Os clubes brasileiros que passam pelo maior jejum de título nacional TOP