Vasco deu valorização salarial a Bruno Lazaroni
O Vasco deu nos últimos dias uma valorização salarial a Bruno Lazaroni, auxiliar permanente do clube. Recentemente, o profissional recusou proposta do Corinthians para trabalhar com Fernando Diniz.
O ex-técnico do Vasco lhe convidara para fazer a mesma função no clube paulista, mas Bruno recusou a oferta.
A valorização salarial a Lazaroni já estava prevista no planejamento financeiro do Vasco. Inicialmente, o profissional ganharia o aumento entre maio e junho. A proposta do time paulista fez o clube adiantar a ação.
Bruno é filho de Sebastião Lazaroni, campeão carioca com o time de São Januário em 1987 e 1988 e treinador da Seleção na Copa do Mundo de 1990 e campeão da Copa América de 89.
Ele é visto como peça importante no dia a dia como elo de integração entre o treinador e jogadores, participando de todos os treinos e viagens.
Fonte: ge
-
0 Site oficial: Vasco tem quatro atletas convocadas no Beach Soccer Feminino -
0 SAF: Os bastidores da homologação de hoje (25) TOP -
-
0 Vídeo mostra momento em que o presidente Lula assina MP sobre bets no Brasil TOP -
0 Remo: Informações sobre o 68° Torneio do Futuro -
0 Andrés Gómez ajudou na caravana da GDA para Bombonera TOP -
0 Site do TJ-RJ fala sobre o leilão da SAF do Vasco TOP -
0 Pedrinho se emociona após leilão da SAF: 'Momento histórico'; vídeo TOP -
0 Pedrinho lamenta acusações do presidente do Cuiabá: 'Palavras muito duras' TOP -
0 Site oficial: Museu Vasco da Gama encerra programação da 20ª Primavera -
0 Especialista analisa a venda da SAF do Vasco: 'Dia histórico'; vídeo TOP