Vasco desiste da contratação de Eduardo Sasha
Eliminado da Copa do Brasil e do Estadual, o Vasco, agora, se prepara para a disputa do Brasileirão. A diretoria, nesse período, vai trabalhar para reforçar o time para a disputa do restante da temporada. Nesta segunda-feira, a cúpula, em conjunto com 777 Partners, definiu que não irá avançar na negociação pelo atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG. A informação foi publicada primeiro por Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.
A informação passada ao Galo é que o Vasco entendeu que neste momento não valeria a pena investir na compra de Eduardo Sasha por conta do valor e da idade do atleta (31 anos). Então, neste momento, as tratativas estão encerradas entre Atlético-MG e time carioca.
Inclusive, segundo apurou a reportagem com pessoas do Galo, Paulo Bracks, diretor do Vasco e responsável pelas contratações, não fala com Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, desde quinta-feira.
Fonte: O Dia Online
-
0 Vasco planeja contar com Coutinho em 2026 🤔 TOP -
0 VascoTV passará por reformas, informa jornalista -
-
0 NTV: Conversas com Alan Saldivia estão avançadas TOP -
0 Torcedor lamenta vice na Copa do Brasil: 'Decepção do tamanho do Maracanã' -
1 Dedé aponta erros de posicionamento da dupla de zaga do Vasco na final TOP -
0 NTV: Vasco tenta empréstimo com opção de compra por Johan Rojas 🚨 TOP -
3 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
2 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
2 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP