Vasco deixa portas abertas para negociação no meio do ano com Victor Sá

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Vasco procurou o atacante Victor Sá, do Krasnodar, da Rússia. O contato foi realizado diretamente com o atleta pelo diretor técnico Felipe, mas nenhuma proposta foi feita ao clube russo, que não quer abrir mão do jogador neste momento. A diretoria vascaína deixou as portas abertas para uma negociação no meio do ano, quando a temporada europeia se encerra.

Victor Sá atuou por três temporadas no Botafogo, entre 2022 e 2024, e atualmente tem um filho que reside no Rio de Janeiro, o que poderia pesar na decisão de retornar à cidade no futuro. Internacional e Santos também realizaram consultas pelo jogador na atual janela de transferências.

A contratação de um atacante de lado é uma das prioridades do Vasco no mercado. O ponta-esquerda de 30 anos está em alta na Rússia e é titular do time, líder do campeonato nacional. Na atual temporada, são 19 jogos, com três gols e cinco assistências.

O jogador é visto como peça importante pela diretoria e staff do Krasnodar e renovou contrato com o clube antes do período previsto. O atual vínculo é até 30 junho de 2026.

Até agora, o Vasco acertou quatro contratações: o goleiro Daniel Fuzato (ex-Eibar), os zagueiros Lucas Oliveira (ex-Cruzeiro) e Lucas Freitas (ex-Juventude) e o meio-campista Tchê Tchê (ex-Botafogo).

Fonte: ge

Mais Recentes