Vasco decidiu jogar final no Maracanã antes do jogo contra o Fluminense
O Vasco vai decidir a Copa do Brasil diante do Corinthians, no dia 21 de dezembro, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. A Itatiaia apurou que o martelo foi batido antes mesmo do duelo contra o Fluminense pela semifinal do torneio.
Com a possibilidade de chegar na grande decisão, a direção do Vasco já tinha conversado com os atletas para escolher o palco da decisão, independente se o rival fosse o Cruzeiro ou o Timão.
Além de uma questão financeira, já que o Maracanã cabe muito mais público que em São Januário, a escolha dos atletas pesou. A maioria dos jogadores querem jogar a decisão no Maior do Mundo. O pedido dos atletas passa muito pela questão técnica. O gramado é considerado melhor.
“Na verdade é um desejo dos jogadores. Eles querem jogar no Maracanã e por isso trabalhamos para que a partida fosse no estádio e acatamos”, comentou o CEO da Vasco SAF, Carlos Amodeo.
Antes disso, o Vasco começa a decidir o torneio já na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Fonte: Itatiaia
-
0 Futsal Sub-12: Melhores momentos de Madreperola Hebraica 1 x 6 Vasco -
0 Site oficial: Beach Soccer é representada por equipes na Supercopa do Brasil -
-
0 Futebol 7: Vasco está na final do Panamericano de Clubes -
0 Beach Soccer: Jogos do Vasco na Super Copa do Brasil -
1 Marino deve ser titular contra o Santa Fe na Sul-Americana TOP -
0 Sub-20: Vasco acerta contratação de Nicolas Tedesco TOP -
0 Futebol 7: É hoje! Vasco enfrenta o Juventus pelo Panamericano -
0 Retrospecto entre Vasco x Independiente Santa Fe TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta segunda (07/09/2026) -
0 Onde assistir Independiente Santa Fe x Vasco nesta terça (08/09) TOP