Vasco decidiu jogar final no Maracanã antes do jogo contra o Fluminense
O Vasco vai decidir a Copa do Brasil diante do Corinthians, no dia 21 de dezembro, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. A Itatiaia apurou que o martelo foi batido antes mesmo do duelo contra o Fluminense pela semifinal do torneio.
Com a possibilidade de chegar na grande decisão, a direção do Vasco já tinha conversado com os atletas para escolher o palco da decisão, independente se o rival fosse o Cruzeiro ou o Timão.
Além de uma questão financeira, já que o Maracanã cabe muito mais público que em São Januário, a escolha dos atletas pesou. A maioria dos jogadores querem jogar a decisão no Maior do Mundo. O pedido dos atletas passa muito pela questão técnica. O gramado é considerado melhor.
“Na verdade é um desejo dos jogadores. Eles querem jogar no Maracanã e por isso trabalhamos para que a partida fosse no estádio e acatamos”, comentou o CEO da Vasco SAF, Carlos Amodeo.
Antes disso, o Vasco começa a decidir o torneio já na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 07 de junho de 2026 -
0 Andrés Gómez entra no 2° tempo, e Colômbia vence a Jordânia em amistoso -
0 Prioridade do Vasco é achar jogadores versáteis que possam suprir lacunas ⚠️ TOP -
0 CEO da Sportingbet, próximo do Vasco, fala como chegou ao Palmeiras TOP -
0 Sub-17: Vasco comemora atuação de Rodrigo Jr pela seleção -
0 Adaptado? Colombiano Rojas assiste jogo com a camisa do Brasil; foto TOP -
0 O desempenho do Vasco como mandante e visitante até a rodada 18 🤔 -
0 Judô: Vascaínas conquistam medalhas no Sul-Americano; foto 🥋 -
0 Curiosidade sobre Rayan e Andrés Gómez em suas seleções -
0 Andrés Gómez inicia o amistoso contra Jordânia no banco; escalação