Vasco dará folgas ao elenco para recuperar alguns jogadores
O elenco do Vasco está de folga após a vitória deste domingo (26), sobre o Bragantino. A equipe descansa nesta segunda e terça-feira e vai aproveitar para descansar fisicamente alguns jogadores que não estão 100%. A pausa vem bem a calhar para o técnico Fernando Diniz, que só volta a comandar uma atividade na próxima quarta.
O primeiro jogador a ganhar uma pausa estratégica é Rayan. O atacante sofreu um edema na coxa direita após o jogo contra o Fluminense e, portanto, vinha com dores. Ele não participou de alguns treinos na última semana e acabou poupado do jogo contra o Bragantino. Agora, a tendência é que esteja totalmente recuperado para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo. Rayan vinha de seis gols em seis jogos, numa impressionante média de um gol por partida.
Mas outro jogador também vive um momento de retomada. É o meia-atacante Garré, que sofre com uma pubalgia há algumas semanas. A última vez em que o argentino entrou em campo no dia 24 de setembro, porém entrando nos minutos finais da vitória em cima do Bahia. Na temporada, ele disputou 21 partidas, mas nenhuma delas inteira pelo Cruzmaltino.
Após a folga, o Vasco retorna à preparação para o jogo contra o São Paulo. A bola rola no domingo, às 20h30, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 04 de dezembro de 2025 -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o Frankana Superliga-CE nesta sexta-feira (05) -
-
0 Atenção Vascaínos fala sobre time que deve enfrentar o Atlético-MG; vídeo -
0 Beach Soccer Feminino: Vasco goleia o Las Costeñas-CRI por 6 a 1 -
0 Crefisa comprará SAF do Vasco se Leila deixar comando do Palmeiras, diz Neto TOP -
0 Judô: Victor Silva campeão na Seletiva Nacional da Seleção Brasileira Júnior -
3 Empresário de Leandrinho quer que jogador vá para outro clube TOP -
0 Rodrigo Silvério: Nike já finalizou o projeto da linha casual do Vasco 💢 TOP -
0 Filho de Vegetti comemora aniversário com a temática do Vasco TOP -
0 Futsal Sub-12: Vasco é superado pelo Fluminense