Vasco corre contra o tempo para ter reforços na Copa do Brasil
O Vasco corre contra o tempo para ter reforços na Copa do Brasil, principal objetivo de salvar a temporada com uma grande conquista. Por isso, a ideia é poder ter seus jogadores que serão contratados à disposição para o clássico contra o Botafogo.
O Cruzmaltino está perto dos anúncios do zagueiro Robert Renan, do Zenit-RUS, e do meia-atacante Matheus França, do Crystal Palace-ING. Os dois chegaram por empréstimo em São Januário. Com o zagueiro, o martelo já está praticamente batido. Com o ex- Flamengo, ainda tem alguns detalhes a serem definidos.
De qualquer forma, além deles, o Vasco ainda quer mais um zagueiro, já que perdeu João Victor, para o CSKA-RUS, e Luiz Gustavo, para o Bahia. Para ter eles nas quartas de final da Copa do Brasil, o tempo é curto.
O prazo de inscrição na Copa do Brasil é até um dia antes da partida de ida. Os jogadores não podem ser inscritos entre a partida de ida e volta do torneio. Na quarta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), a equipe recebe o Botafogo, em São Januário.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 09 de fevereiro de 2026 -
0 Vasco tem dois jogadores na seleção da rodada do Carioca -
-
0 Vascomics faz desenho de Spinelli inspirado em 'He-man' TOP -
0 Jornalista analisa chegada de Spinelli ao Vasco: 'Gosto da contratação' TOP -
0 Súmula de Vasco 2 x 0 Botafogo -
0 Basquete: Vasco enfrenta o São José nesta quarta (11/02) em novo local -
0 Construtoras estão interessadas no potencial construtivo de São Januário TOP -
1 Questão familiar pesou na escolha de Spinelli pelo Vasco TOP -
0 VascoTV exibe trechos do treino de hoje (09/02) -
0 Vasco publica imagem de Spinelli durante treino TOP