Vasco contrata profissional para o cargo de Diretor de Negócios
Vasco contrata novo profissional para o cargo de Diretor de Negócios da Vasco da Gama SAF.
Trata-se de João Vitor Assunção, executivo com longa trajetória na Reserva, marca conceituada no universo de vestuários.
CURRÍCULO
João Vitor Assunção é formado em Engenharia de Produção com ênfase em Engenharia Econômica pela UFRJ.
Nos últimos sete anos, atuou no grupo Reserva, na área de Planejamento Financeiro, participando diretamente da venda da companhia para a Arezzo&Co.
Em seguida, atuou em gestão e estratégia até assumir a liderança da Simples Reserva, marca de básicos que co-fundou ao lado de Rony Meisler.
Como CEO da Simples, comandou a operação em múltiplos canais, atacado, e-commerce, lojas próprias e franquias.
Em 2024, após a fusão da Arezzo&Co com o Grupo Soma, que originou a Azzas 2154, maior grupo de moda da América Latina, assumiu a cadeira de Diretor Comercial de Multimarcas da Oficina.
VASCAÍNO
João é vascaíno de longa data. Figura presente na arquibancada vascaína ao longo dos anos, veio de um berço familiar majoritariamente cruz-maltino e também é Sócio Proprietário do Vasco da Gama.
FUNÇÕES
Na função de Diretor de Negócios, o mais novo contratado do Vasco será responsável por todas as frentes comerciais e de marketing do clube, agindo como o motor da geração de receitas. Suas principais funções incluem a busca e negociação de patrocínios, a gestão do programa de sócio-torcedor e da venda de ingressos, o desenvolvimento de produtos de merchandising e o licenciamento da marca. Em essência, ele trabalha para fortalecer a marca do clube e garantir a sua sustentabilidade financeira, operando com uma mentalidade empresarial para que o clube possa crescer tanto dentro quanto fora de campo.
📰 | @pedrosa - Canal do Pedrosa
📸 | Divulgação
Fonte: X News Colina
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP