Vasco conta com Coutinho e Adson na estreia do Brasileirão
A comissão técnica do Vasco conta com Philippe Coutinho e Adson para a estreia do time no Brasileirão, no dia 30, contra o Santos, em São Januário. O meia estará à disposição a partir de semana que vem para voltar a treinar com o grupo, enquanto o atacante, lesionado desde o ano passado, faz parte do planejamento para o confronto.
Fábio Carille espera usar Adson no próximo jogo-treino do Vasco, que deve ser contra o Boavista no sábado, por aproximadamente 15 minutos. O técnico, em entrevista exclusiva para o ge que vai ao ar nesta quinta, afirmou que planeja utilizar o atacante entre 20 e 25 minutos contra o Santos.
— Pelo que estou acompanhando, estou trabalhando para o Adson ter pelo menos 20 ou 25 minutos. Faremos um jogo-treino neste sábado e pretendo usá-lo por 15 minutos. Estamos acelerando para isso. O Estrella vai demorar mais, e o David é mais para o meio do ano. Estamos tentando acelerar o processo do Adson. Coutinho semana que vem já está comigo. Ele ficou pouco tempo parado, é diferente do Adson. O Tchê Tchê provavelmente também já estará comigo.
Adson não entra em campo desde a partida contra o Athletico-PR pelo último Brasileirão, no dia 26 de agosto de 2024. Ele sentiu dores na tíbia e teve uma fratura por estresse na região, que foi operada com sucesso.
Já Coutinho sentiu um edema na coxa direita na partida de volta das semifinais do Carioca contra o Flamengo, no último dia 8.
O Vasco enfrenta o Santos no dia 30, às 18h30, em São Januário. A partida será válida pela primeira rodada do Brasileirão.
Fonte: ge
-
0 Josimar: O mistério da A-CAP -
0 Vasco divulga último compromisso pelo Campeonato Brasileiro 2025 -
-
0 Vasco poderá disputar a Copa Sul-Sudeste em 2026 TOP -
0 Ranking de faturamento da SAB (04/06/2025 - 01/12/2025); Vasco é 4º -
0 Base: A passagem de Léo Jacó pelo Vasco -
0 Onde assistir Atlético-MG e Vasco neste domingo (07/12) -
0 A probabilidade do Vasco se classificar para a Copa Sul-Americana 2026 -
0 Futsal Base: Vasco decide os Estaduais Sub-07, Sub-15 e Sub-17 sábado (06) -
0 Os jogadores sondados pelo Vasco visando a temporada 2026 -
0 Edmundo fala sobre momento do Vasco na temporada; vídeo