Vasco concentra esforços por Richarlison e não há outra negociação andando
O Vasco está focado em trazer Richarlison para reforçar o ataque. De acordo com Admar Lopes, diretor do clube, as conversas com o time inglês estão em andamento e existe a possibilidade concreta de fechar a contratação nesta janela de transferências.
Enquanto isso, outras negociações, como a de Matheus Gonçalves, seguem sem avanços significativos. O Cruzmaltino depende do avanl do Al-Ahli para a transferência acontecer.
A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, da Cazé TV, publicada no X e do Pedro Cobalea, do LANCE!.
No momento não há outra negociação em andamento, a não ser a do Matheus Gonçalves, que não está próxima de um desfecho.
Esforços concentrados no Richarlison, como Admar Lopes confirmou em zona mista após o sorteio da Copa do Brasil:
“Nós entendemos que o Richarlison viria para mudar o patamar e nível do Vasco ofensivamente. Estudamos todas as possibilidade. Neste momento, estamos conversando com o clube inglês e há viabilidade de ter o Richarlison nessa janela”.
Fonte: SuperVasco
-
0 Sub-17: Melhores momentos de Palmeiras 5 x 0 Vasco -
0 Ex-presidente do Vasco desmente Mauro Cezar sobre a gestão do Maracanã TOP -
-
0 Vasco projeta retorno de atacante contra o Remo TOP -
0 Cria do Vasco vem se destacando no CRB TOP -
0 Sub-17: Vasco se despede do Brasileiro em derrota para o Palmeiras -
0 Sub-17: Vasco vai sendo derrotado pelo Palmeiras -
1 Vasco recusa proposta milionária por Andrés Gómez; valores 💰 TOP -
0 GDA anuncia ensaio aberto das torcidas organizadas do Vasco TOP -
0 Head da Sportingbet fala sobre a proibição de bets no Brasil; vídeo TOP -
0 'Vasco vai judicializar para jogar contra o Boca Jrs no Maracanã' TOP