Vasco completa 6 jogos sem vencer e Barbieri recebe cobranças
Sem vencer há seis jogos, o técnico Maurício Barbieri está cada vez mais pressionado pela torcida no comando do Vasco. No entanto, de acordo com o site "ge", a diretoria cruz-maltina entende a oscilação da equipe como natural e não pretende demitir o treinador neste momento.
Apesar do departamento de futebol não cogitar uma mudança, Barbieri tem sido cobrado internamente. O treinador costuma ter reuniões frequentemente com o diretor técnico Abel Braga e o diretor esportivo Paulo Bracks para analisar os pontos positivos e negativos após cada jogo.
A avaliação dos dois últimos jogos é de que o Vasco conseguiu ser competitivo contra adversários difíceis e que a equipe merecia pontuar contra Santos e São Paulo. A diretoria enxerga que Barbieri não é o único culpado pelos resultados e que o treinador precisa de um elenco mais qualificado para conseguir ter sucesso em seu trabalho.
No dia a dia, Barbieri tem a admiração de jogadores e diretoria. Os treinos intensos aplicados pelo treinador reforçam a confiança de que o clube conseguirá superar o momento de turbulência.
Atualmente, o Vasco ocupa a 16ª posição do Brasileirão, com apenas seis pontos, e está perto de entrar na zona de rebaixamento. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo sábado (27), às 16h, contra o Fortaleza, no Castelão.
Fonte: O Dia Online
-
0 Podcast Cruzmaltino: Puma Rodríguez recebe proposta do Internacional -
0 Famosos lamentam perda do título da Copa do Brasil -
-
0 Súmula de Vasco 1 x 2 Corinthians pela Copa do Brasil 2025 -
0 Antonio Lopes esteve no Maracanã na final da Copa do Brasil -
0 Maricá, Nova Iguaçu, Flamengo... Os próximos 5 jogos do Vasco -
0 Rayan é o artilheiro da Copa do Brasil 2025 -
0 Retrospecto do Vasco em 22/12 -
0 Os vacilos cometidos pelo Vasco que custaram o título da Copa do Brasil 2025 -
0 Erros decisivos e falta de experiência pesam em final; análise -
0 Números de Andrés Gómez nos 4 jogos finais da Copa do Brasil