Vasco avalia opções para reforçar defesa
O Vasco está no mercado em busca de um novo zagueiro, já que Diego Carlos, que estava na mira do cruzmaltino, pode se transferir para o Como, da Itália. Três nomes estão na pauta do clube: Joaquim, Gabriel Pereira e Arthur Chaves.
Joaquim, que atua pelo Tigres no México, é um antigo interesse do Vasco. No entanto, o clube mexicano estipulou o preço de 6 milhões de dólares para a negociação. Até agora, o Vasco não formalizou uma proposta pelo jogador.
Gabriel Pereira, do Copenhagen, também consta nos planos. O zagueiro demonstrou interesse em vestir a camisa vascaína, mas o custo é elevado. O clube dinamarquês pede 5,5 milhões de euros fixos mais 1 milhão de euros em metas. Outras equipes também observam o atleta.
Arthur Chaves é visto como uma alternativa mais viável financeiramente. Atualmente no Hoffenheim, da Alemanha, ele já foi emprestado para outra equipe alemã e não é unanimidade no elenco atual. As conversas com o Vasco já começaram e há possibilidade de acordo.
Com informações do VDG-Cast.
Enquanto não reforça a defesa...
Bruno Duarte, atacante brasileiro de 30 anos, assinou pré-acordo com o Vasco e deve se apresentar em breve no Brasil. A informação foi publicada por Venê Casagrande .
Fonte: SuperVasco
-
0 Vasco x Cruzeiro: Venda de ingressos começa hoje (26/08) 🎫 -
0 26/08/1978: Nascia o volante Guiñazú -
-
0 Bruno Duarte aguarda passagem para viajar ao Brasil TOP -
0 Vasco avalia opções para reforçar defesa TOP -
0 Rival: Artur Jorge não descarta escalar um time misto contra o Vasco -
0 Vasco enfrenta Vitória em busca de feito histórico na Copa do Brasil -
0 Bruno Duarte é do Vasco, diz Venê Casagrande TOP -
0 Como chegam Vasco e Vitória para a partida de hoje (26/08) -
0 Vasco posta arte do jogo contra o Vitória -
0 É hoje! Vasco enfrenta o Vitória nesta quarta (26), pela CdB 🚨