Vasco anuncia renovação de empréstimo de Robert Renan
O Vasco anunciou a renovação do empréstimo do zagueiro Robert Renan. O defensor tinha contrato até esta terça-feira, mas a direção vascaína acionou a cláusula no contrato firmado com o Zenit, da Rússia, para a ampliar o vínculo até o fim de 2026.
O contrato entre as partes também prevê uma opção de compra estipulada em 8 milhões de euros (R$ 46,7 milhões na cotação atual). No acordo, o Vasco precisa acionar a cláusula até novembro para contar com o jogador de forma definitiva.
Além de Robert Renan, o Vasco conta com outros três atletas sob vínculo de empréstimo até o fim do ano: Carlos Cuesta, Johan Rojas e Cuiabano - todos com opção de compra estipulada no contrato.
Há também a situação de Matheus França, com vínculo até esta terça-feira. O meia, no entanto, não seguirá em São Januário e retornará ao Crystal Palace, da Inglaterra.
Com informações do ge.
A notícia da possível renovação foi publicada pelo canal Atenção Vascaínos no X no dia 02/06, início deste mês
.
Números em 2026
Robert Renan atuou em todas as partidas do Campeonato Brasileiro e marcou dois gols com a camisa do Gigante da Colina: contra o Fluminense e contra o Flamengo. O defensor, no total, atuou por 2505 minuntos em 28 jogos.
Fonte: SuperVasco
-
0 Sub-20: Vasco tem novidade no BID -
0 Sub-20: Andrey Fernandes projeta futuro no Vasco -
-
0 Sub-20: O gol do título vascaíno na final do Brasileirão -
0 Sub-20: Vídeo mostra o apito final e comemoração vascaína do título -
0 Sub-20: Imagem mostra impulsão de Andrey Fernandes no 2° gol do Vasco -
0 Sub-20: As defesas de Phillipe Gabriel que levaram o Vasco ao título -
0 Sub-20: Andrey Fernandes fala após marcar duas vezes na final -
0 Sub-20: O momento que o Vasco recebe a taça do Brasileirão -
0 Sub-20: Vasco acaba com hegemonia palmeirense no Brasileirão -
0 Sub-20: Com o título brasileiro, Vasco alcança feito entre clubes do RJ