Vasco anuncia oficialmente a chegada de Maxime Dominguez
Dias depois de anunciar, em nota, um acordo com Gil Vicente, o Vasco oficializou a chegada do meia suíço Maxime Dominguez . O jogador de 28 anos assinou até setembro de 2026 com o cruz-maltino.
– Estou muito feliz de estar aqui e chegar em um clube tão grande como o Vasco. O clube tem uma linda história e uma torcida fanática. E hoje poder defender esta camisa, é um orgulho muito grande. Como eu disse, eu sei que o Romário foi um jogador famoso. E também a lenda Roberto Dinamite e também a fama dos torcedores… eu também sei que são os melhores torcedores do Brasil — disse o jogador ao site oficial do clube.
Maxime chega para suprir a ausência de Adson, que dificilmente volta a atuar pelo Vasco nesta temporada depois de passar por cirurgia para corrigir uma fratura por estresse na tíbia.
O suíço passou por Servette, Zurich Lausanne e Neuchâtel Xamax, todos de seu país natal, bem como Miedz Legnica-POL, Rákow-POL e Gil Vicente (POR).
O suíço fez 24 jogos pelo Gil Vicente na temporada passada, com um gol marcado e duas assistências.
Fonte: Agência O Globo
-
0 Nuno Moreira diz estar bem integrado ao time e que Vasco tem grandes atletas -
0 Sub-17: Guilherme fala sobre expectativa para próxima partida do time -
-
0 Sub-17: Veja momento das cobranças de pênalti contra a Portuguesa -
0 Feminino: Vasco divulga lista de relacionadas para jogo contra o Fluminense -
0 Sub-17: Vídeo mostra golaço de Ítalo Machado contra a Portuguesa -
0 Lembra dele? Cria do Vasco fez um dos gols do Maricá no jogo-treino -
0 Vasco x Maricá: Os placares dos 4 tempos do jogo-treino -
0 Sub-10: Vasco estreia na Taça Guanabara contra o Barcelona EC -
0 Vasco vence o jogo-treino em atividade realizada em 4 tempos -
0 Sub-17: Vasco empata com a Portuguesa no tempo normal e vence no ponto extra