Vasco ajeita trâmites para acertar o novo acordo com Vegetti
Goleador do Vasco em 2024, Pablo Vegetti negocia com o clube alguns ajustes em seu vínculo. Ele quer melhorar seu contrato e a diretoria topa fazer ajustes e já sinalizou a possibilidade para o estafe do jogador, mas as negociações
O Vasco entende que Vegetti é um dos atletas mais valorizados do elenco e também tem interesse na permanência dele por mais tempo. Sondagens de outras equipes já chegaram ao corredores de São Januário, mas nada oficial.
O contrato de Vegetti vai até dezembro de 2025, com uma cláusula que dispara renovação automática até o fim de 2026 se o atacante atuar em pelo menos 60% dos jogos da equipe no ano que vem.
Apesar de entender os pedidos do atacante, incluindo uma mudança salarial, o Cruzmaltino não trabalha com pressa porque sabe que o vínculo ainda é longo. As conversas irão se intensificar ao final do ano.
Na temporada, Vegetti marcou 21 gols em 53 jogos, além de dar três assistências. O gol marcado diante do Atlético, na quarta (4), encerrou um jejum de seis jogos sem marcar.
Na Série A do Campeonato Brasileiro, o Pirata soma dez gols. Ele foi o artilheiro da Copa do Brasil deste ano com sete gols. O Vasco ainda visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no domingo (8), às 16h ( de Brasília), pela última rodada do Brasileirão.
Fonte: Itatiaia
-
0 Itatiaia: O 'problema maior' e o que o Vasco acredita sobre Rayan TOP -
0 Donato, um dos grandes zagueiros da história do Vasco, completa 63 anos 🎂 -
-
0 Remo: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 Cauã Paixão, cria do Vasco, é anunciado por clube dos EUA TOP -
0 O que deve acontecer entre Vasco e Marcos Lamacchia nos próximos dias TOP -
0 Campeão do Mundo pela Seleção recomenda Rayan ao Milan: 'Ele é...' TOP -
0 Repórter que cobre o Bayern, sobre Rayan: 'Não é um alvo' TOP -
0 Ekrem Konur: Termos financeiros por Saldivia estão em discussão TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 30/12 -
0 Natação Paralímpica: Resultados do Vasco em 2025