Vasco ainda está atrás de reforços para suprir a ausência de David
O zagueiro Lucas Freitas e o volante Tchê Tchê irão se apresentar ao Vasco no próximo dia 6 de janeiro. Esta é a data do começo das atividades da equipe considerada titular, já sob os cuidados do novo técnico, Fábio Carille. Eles só deverão assinar o contrato no dia 1º, quando começarão seu vínculo com o Cruzmaltino.
Lucas e Tchê Tchê chegam de graça ao Vasco, após o fim de seus contratos com Palmeiras e Botafogo, respectivamente. A dupla puxa a fila de reforços do clube para 2025, mas só deverá ter um anúncio oficial por parte do Cruzmaltino após a virada do ano. Ambos foram titulares nos seus times neste ano: Lucas Freitas, no Juventude (emprestado pelo Palmeiras) e Tchê Tchê, campeão brasileiro e da América, no Botafogo.
Mesmo assim, a diretoria vascaína vai em busca de outras contratações. Na zaga, pelo menos mais dois jogadores deverão chegar ainda em janeiro. Lucas Oliveira, do Cruzeiro, e Balbuena, hoje na Rússia, são opções para o setor. Já no ataque, o clube ainda está atrás de reforços para suprir a ausência de David, que só volta a partir de julho, por causa de uma lesão.
A estreia do Vasco na temporada de 2025 é em 11 ou 12 de janeiro, contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 16 de março de 2025 -
1 Resultado do jogo-treino contra o Maricá preocupa torcedores -
-
0 Observação adicional sobre o sorteio da Sul-Americana -
0 David deve ter mais três meses, pelo menos, de recuperação -
0 Wellington Campos: Vasco fica de olho na arbitragem do Campeonato Brasileiro -
1 Vasco acredita que Carille pode entregar algo, diz jornalista -
0 Futsal Sub-06: Vasco é superado pelo Madureira na final da Taça Guanabara -
0 Rival: Filipe Luís cita o Vasco na coletiva após a final TOP -
0 Aniversariante do dia, Jean David é parabenizado pelo Vasco -
0 Vegetti foi um dos artilheiros do Carioca 2025 mesmo com jogos a menos