Vasco aciona cláusula com o Zenit para renovar empréstimo de Robert Renan
O Vasco estenderá o empréstimo de Robert Renan. O zagueiro estava cedido apenas até o dia 30 de junho, mas a direção já entrou em contato com o Zenit, da Rússia, e acionará a cláusula no contrato firmado que permite a ampliação do vínculo até o fim de 2026.
O contrato entre as partes também prevê uma opção de compra estipulada em 8 milhões de euros (R$ 46,7 milhões na cotação atual). No acordo, o Vasco precisa acionar a cláusula até novembro para contar com o jogador de forma definitiva.
A informação foi publicada primeiramente pelo portal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo ge. A ampliação do empréstimo é vista com bons olhos pela diretoria para ter um tempo maior para organizar o fluxo de caixa. Além de Robert Renan, o Vasco conta com outros três atletas sob vínculo de empréstimo até o fim do ano: Carlos Cuesta, Johan Rojas e Cuiabano - todos com opção de compra estipulada no contrato.
Há também a situação de Matheus França, com vínculo até o fim de junho. O meia, no entanto, não seguirá em São Januário após a pausa para a Copa do Mundo e retornará ao Crystal Palace, da Inglaterra.
Fonte: ge
-
0 Rival: Paulinho é punido pelo STJD por gesto contra o Flamengo -
0 Sub-17: Vasco escalado para enfrentar o Fortaleza -
{#
-
0 Vasco aciona cláusula com o Zenit para renovar empréstimo de Robert Renan TOP -
0 Sub-14: Assista a Vasco x Mendanha -
0 Empresário de Lucas Piton nega que jogador tenha pedido para sair do Vasco TOP -
1 Carlos Leite fala sobre relação com o Vasco TOP -
0 Tchê Tchê está na mira de Chapecoense e Vitória TOP -
0 3ª camisa deverá contar com o tradicional símbolo da Nike na cor dourada 👕 TOP -
0 Futsal: Relacionados do Vasco para o confronto contra o Joaçaba -
1 Fora do Vasco? Tchê Tchê atualiza suas redes sociais 🚨 TOP