Vasco acerta o empréstimo de Erick Marcus ao clube da Bulgária, diz ge
O Vasco acertou o empréstimo de Erick Marcus ao Ludogorets, da Bulgária. Ele não vinha sendo utilizado e estava fora dos planos da comissão técnica de Rafael Paiva.
Enquanto a equipe vencia o Vitória na noite deste domingo, em Salvador, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão, Erick Marcus embarcava no Rio de Janeiro rumo à Bulgária. Ele vai realizar exames médicos antes de assinar em definitivo.
O acordo por empréstimo prevê opção de compra com valor fixado. O atacante de 20 anos tem contrato com o Vasco até dezembro de 2027.
Lançado no profissional na temporada passada, Erick Marcus tem 32 jogos disputados com a camisa do Vasco e dois gols marcados. Em 2024, ele foi a campo em nove partidas - a última foi no empate com o Criciúma, duas semanas atrás, quando entrou no segundo tempo.
Fonte: ge
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
0 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP -
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians TOP -
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' TOP -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP