Vasco 2 x 1 Fluminense registra maior público da Copa do Brasil de 2025
O jogo Vasco 2 x 1 Fluminense, disputado no Maracanã, nessa quinta-feira (11/12), pela ida da semifinal da Copa do Brasil, foi a partida com o maior público da temporada na competição. O duelo superou Flamengo 0 x 1 Atlético-MG, no mesmo estádio, pelas oitavas de final do torneio.
O clássico teve 61.983 de público pagante e 64.990 de torcedores presentes. O recordista anterior, entre Flamengo x Atlético-MG, era de 60.394 compradores e o mesmo público total. A partida entre Vasco x Fluminense também alcançou a maior renda da competição, com R$ 7.453.018,50, e superou Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG, no Mineirão, que teve R$ 6.480.227,00.
A partida de volta entre o Tricolor das Laranjeiras e Cruzmaltino será disputada também no Maracanã, às 20h30 deste domingo (14/12).
Fonte: Metrópoles
-
0 Presidente do Atlético Nacional fala sobre negociação com o Vasco; vídeo 🪐 TOP -
0 'Só resta a assinatura': Vasco encaminha a contratação de Hinestroza TOP -
-
0 Decisão do Nottingham Forest complica investida do Vasco por Cuiabano TOP -
0 'Isso é bom para o Vasco': Pessoas envolvidas a Rayan ainda não estão certos TOP -
0 Sub-16: Jogadores convocados posam para foto no vestiário da Seleção -
0 Repórter colombiano fala sobre estreia de Johan Rojas: 'É um jogador que...' TOP -
0 Vasco 'salvou' o Colo-Colo com a contratação de Saldivia TOP -
0 Rival: Filipe Luis pode ficar à beira do gramado contra o Vasco TOP -
0 Diniz se tornou parte crucial na negociação com Hinestroza; motivo TOP -
0 Nicola: Vasco recebe prazo para aceitar a proposta do Bournemouth; vídeo TOP