Vascaínos vivem ansiedade por anúncio de Coutinho; veja reações
A contratação mais esperada dos últimos anos no Vasco da Gama está por algumas horas de ter um final feliz sacramentado. Philippe Coutinho já assinou o contrato e voltará à Colina Histórica, para delírio dos vascaínos.
A informação da assinatura contratual, na última quarta-feira (10), deixou os vascaínos ainda mais eufóricos e ansiosos, na expectativa do anúncio oficial por parte do clube, o que ainda não ocorreu.
A ideia do Vasco era oficializar às 11h11, um horário simbólico, remetendo ao número da camisa que será utilizada pelo Cria nesse retorno à casa. Por questões burocráticas e de fuso-horário, o anúncio ficou para o próximo dia.
Enquanto isso, o assunto tem sido um dos mais comentados nas redes sociais em todo o país. Os torcedores cruzmaltinos contam as horas para poder comemorar o retorno do bom filho que à casa torna.
“Todo mundo sabe que o Coutinho vai ser anunciado naquele exato momento em que você estiver ocupado e completamente fora de comunicação”, brincou o influenciador Helder Floret, no X.
Fonte: SUPERVASCO.COM
-
0 Futmesa: Vascaínos vão ao pódio na 1ª Etapa do Estadual Individual 12 Toques -
0 Vegetti é o artilheiro do Carioca 2025 com a maior média de gols -
-
0 Vasco não fez mais nenhum contato por Fabinho, diz Lorrane Chaves -
0 O representante do Vasco no sorteio da Copa Sul-Americana 2025 -
0 Programação semanal do Vasco (17/03/2025 - 23/03/2025) -
0 Ex-Vasco, Andrey Santos marca golaço na Ligue 1 -
0 Data, horário e onde assistir ao sorteio da Copa Sul-Americana 2025 -
0 Prefeitura do Rio diz que Vasco deve mais de R$ 425 mil em impostos -
0 Vasco acumula 8 participações na Copa Sul-Americana -
0 Vasco trata a Sul-Americana como prioridade para 2025