Vascaínos vivem ansiedade por anúncio de Coutinho; veja reações
A contratação mais esperada dos últimos anos no Vasco da Gama está por algumas horas de ter um final feliz sacramentado. Philippe Coutinho já assinou o contrato e voltará à Colina Histórica, para delírio dos vascaínos.
A informação da assinatura contratual, na última quarta-feira (10), deixou os vascaínos ainda mais eufóricos e ansiosos, na expectativa do anúncio oficial por parte do clube, o que ainda não ocorreu.
A ideia do Vasco era oficializar às 11h11, um horário simbólico, remetendo ao número da camisa que será utilizada pelo Cria nesse retorno à casa. Por questões burocráticas e de fuso-horário, o anúncio ficou para o próximo dia.
Enquanto isso, o assunto tem sido um dos mais comentados nas redes sociais em todo o país. Os torcedores cruzmaltinos contam as horas para poder comemorar o retorno do bom filho que à casa torna.
“Todo mundo sabe que o Coutinho vai ser anunciado naquele exato momento em que você estiver ocupado e completamente fora de comunicação”, brincou o influenciador Helder Floret, no X.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Influenciador se revolta sobre aplausos no fim do jogo: 'Que loucura é essa' TOP -
0 AV: Notas dos jogadores do Vasco contra o Corinthians -
-
0 'Torcedor se frustra de novo e dá show de paciência' -
0 Jornalista critica trabalho de Diniz: 'Perdeu um turno inteiro' TOP -
0 Pedrosa: 'Infelizmente, o Philippe Coutinho deixou a desejar' TOP -
0 Vasco entra na quinta rodada da Copa do Brasil 2026 TOP -
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo TOP -
2 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil TOP -
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
5 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP