Vascaínos pedem titularidade de cria da base: ‘Abismo de qualidade’

No empate do Vasco da Gama contra o Nova Iguaçu, pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2025, poucos atletas se salvaram das críticas, entre um plantel mesclado por jovens da base e reservas.

Um nomes que agradou foi o do jovem JP, cria da Base Forte, que teve o desempenho aprovado pelos torcedores, assim como o lateral-direito Paulinho. Com uma atuação regular, o talento da Colina Histórica mostrou mais uma vez que pode agregar ao time principal, sendo útil para a sequência da temporada.

De volta após lesão, o volante ficou pouco mais de 20 minutos em campo, brigou pela bola e tentou dar saúde ao meio de campo no momento em que o time parecia cansado.

O desempenho e a garra mostrados em campo foram reconhecidos pelos torcedores cruzmaltinos, que utilizaram das redes sociais para elogiar a atuação do garoto da base. Alguns questionaram o fato de não ter iniciado a partida entre os titulares.

“Lucas Eduardo e JP, dois jovens que precisam de jogos assim para ganhar mais rodagem e são ativos do clube sendo reservas. Não dá para entender”, opinou um torcedor na rede social X.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes