Vascaínos intensificam cobrança para a temporada
O Vasco da Gama venceu a sua primeira partida no Campeonato Carioca 2025, ao superar o Madureira por 2 a 0, na noite de quinta-feira (23), na Arena da Amazônia, em Manaus, com festa da torcida.
Com o resultado, o time começou a se aproximar da parte de cima da tabela, e segue invicto, somando três empates e uma vitória nestas quatro primeiras rodadas do torneio estadual.
Os gols da partida foram marcados por Paulinho e Vegetti, fazendo os primeiros gols na temporada, na estreia do time titular. Apesar do placar, os torcedores seguem na bronca na espera de reforços.
Em coletiva, Fábio Carille comentou a busca por reforços do Vasco no mercado de transferências. O treinador disse que a ideia com o elenco atual é seguir com um time que privilegia a posse de bola, independente da chegada de mais jogadores no mercado de transferências.
“A busca continua, mas sabemos que não é fácil. Não é só o Vasco. O que eu penso, e junto com a comissão, é ficar com a bola, jogadores que gostam de ter a bola, gostam de chegar com a posse. Se chegar, ótimo. Se não chegar, eu entendo e vamos treinar ainda mais essa situação”, disse.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Pedrosa: 'Diniz também tem que continuar...'; vídeo -
0 Como o Vasco pretende utilizar parte do prêmio da Copa do Brasil -
-
0 Campeão em 2011, Rômulo resultado do Vasco na Copa do Brasil 2025 -
0 As razões pelas quais o Vasco decidiu renovar com Puma Rodríguez TOP -
0 Quanto o Vasco recebeu por fase na Copa do Brasil 2025 TOP -
0 As maiores médias de público do Brasil em 2025; Vasco é 14º -
0 Vasco e Puma Rodríguez têm um acordo verbal TOP -
0 André Rizek: 'Aos amigos vascaínos...' TOP -
0 Desempenho do Vasco em 2025 TOP -
0 Vegetti foi quem traduziu de forma mais nítida a dor pela perda do título TOP