Vascaínos criticam início de temporada sob comando de Ramon Lima

Duas chances, dois jogos e muitas críticas recebidas por parte da torcida. Esse tem sido o início do técnico Ramon Lima no comando do time alternativo que tem indicado o Campeonato Carioca 2025.

O Vasco da Gama segue sem perder no torneio estadual, mas coleciona desempenhos pífios contra o Nova Iguaçu, na estreia do campeonato, e contra o Bangu, no empate em 0 a 0, na última quinta-feira (16), em São Januário.

O time escalado por Ramon não funcionou na primeira etapa. JP e Bruno Lopes ficaram sumidos, e o time era pouco perigoso. O time melhorou com Jair, Paulinho e Maxime, quando o Vasco assumiu o protagonismo da partida. Faltou tirar Serginho antes. Mesmo assim, a equipe pouco apresentou coletivamente.

“Acho que o período é curto para trabalhar, mas temos que nos acostumar com isso, é a realidade. O que a gente tem pautado é, no pouco tempo que tem de treino, fazer bem feito. Claro que as mudanças de hoje foram planejadas, a gente sabia que iam vir jogadores para ganhar minutagem. E acho que hoje foi positivo porque a entrada desses jogadores mais experientes melhorou claramente a equipe no segundo tempo. Essa é a realidade com a qual temos que nos acostumar. Temos que fazer bem feito com o pouco tempo que temos”, explicou em coletiva.

“O Vasco sair de William Batista e Raphael Paiva pra esse Ramon Lima como técnico da base é um absurdo”, criticou um torcedor cruzmaltino nas redes sociais, após o empate sem gols na noite de ontem.

Fonte: SUPERVASCO.COM

Mais Recentes