Vascaínos avaliaram a partida de Paulo Henrique
Apesar de ter tido uma última temporada com diversos jogos assumindo a titularidade da lateral-direita vascaína, Paulo Henrique não começou a temporada bem, na estreia do time titular.
Contra o Madureira, na noite de quinta-feira (23), o time até venceu o adversário por 2 a 0, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2025, e teve a atuação coletiva elogiada, mas uma das ressalvas foi o jogador.
PH, como é conhecido pela torcida, não conseguiu desempenhar um bom futebol, e começou a ser contestado no time titular, com muitos vascaínos defendendo a vaga para a Pumita Rodríguez.
Para completar, o uruguaio entrou em campo e precisou de poucos minutos para protagonizar o lance do segundo gol que decretou a vitória, mandando um cruzamento certeiro na cabeça de Vegetti.
“O Puma Rodriguez tem mais qualidade técnica que o Paulo Henrique, a diferença gritante está na parte defensiva, quando existe um abismo físico e de imposição entre os dois, fazendo com que o PH anule boa parte dos pontas do país no X1, por isso é o titular”, observou um torcedor.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 -
-
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP -
0 Vasco irá adquirir os direitos de Cuesta e tem prazo para fazer o pagamento TOP -
0 João Van Boysen: Vasco topa negociar Vegetti TOP