Vampeta revela que torceu para o Vasco contra o Botafogo e explica motivos
Vampeta, campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, revela que torceu para o Vasco no duelo contra o Botafogo, ao canal Jovem Pan Esportes:
- Torci para o Vasco. Vou dizer porque eu torci para o Vasco neste jogo: joguei contra o Pedrinho, joguei ao lado do Felipe na Seleção Brasileira, Fernando Diniz eu joguei no Corinthians e na Juventus da Mooca. Sei o que representa o Vasco no futebol brasileiro, a história do Vasco com os negros, com a sua torcida, a quinta maior do país, e vive em uma draga desgraçada. Pô, o Vasco tem que passar para pegar um dinheiro aí para ajudar. A gente vê o perrengue que está passando.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP -
0 Sub-20: Vasco tentou a contratação do atacante Logan TOP -
0 Vasco publica fotos do treino de hoje (24/06) no CT Moacyr Barbosa