'Vamos dar a vida': Diniz reforça a importância da vitória e faz pedido
O Vasco venceu o Fluminense por 2 a 1, na noite da última quinta-feira, no Maracanã, e largou em vantagem na semifinal da Copa do Brasil. Nos bastidores do confronto, de Diniz, Vegetti e Coutinho marcaram o ambiente vascaíno com discursos antes e depois da partida.
Fernando Diniz reforçou a importância de manter o foco nos dois jogos da semifinal e pediu que os jogadores “dessem a vida” nos 180 minutos do confronto decisivo.
O jogo tem 180 minutos. Vamos dar a vida neste jogo e no outro. Mas tem 180 minutos. Não vai acabar hoje
— Fernando Diniz em Vasco x Fluminense
O atacante Vegetti, que começou no banco e entrou no segundo tempo para marcar o gol da vitória, repetiu o discurso do treinador:
"Como falou o professor. São 180 minutos. Não são 90 minutos, é diferente"
— Vegetti em Vasco x Fluminense
Já o meia Coutinho valorizou a força do grupo e a participação dos jogadores que vieram do banco.
Vamos precisar de todo mundo. Quem estiver no banco vai entrar e vai fazer gol como ele (Vegetti) fez, vai decidir.
— Coutinho em Vasco x Fluminense
A partida de volta está marcada para domingo, novamente no Maracanã. O Vasco joga com a vantagem do empate para avançar à final da competição.
Confira o vídeo de bastidores do Vasco
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de outubro de 2026 -
0 Canal fala sobre a votação da SAF e duelo contra o Corinthians -
-
0 Futsal Sub-15: Melhores momentos de Madrepola Cascadura 1 x 15 Vasco -
0 Vasco publica passo a passo de como votar na AGE amanhã (23) TOP -
0 Ex-Vasco deixa o Cuiabá, clube que trabalhava como auxiliar TOP -
0 Especialista comenta sobre a SAF do Vasco na 'mira' do Cade; vídeo TOP -
0 Entenda a celulite facial, problema que levou Pedrinho ao hospital TOP -
0 Feminino: A trajetória do título do Brasileiro A2 -
0 Pequeno Gui é surpreendido com orquestra do hino do Vasco; vídeo -
0 Globo Esporte RJ repercute Vasco x Corinthians