Ulisses assina em definitivo com o Nacional, de Portugal; detalhes
O Vasco abriu mão do restante do contrato de Ulisses, que terminaria em dezembro deste ano, e liberou o zagueiro para assinar em definitivo com o Nacional, de Portugal.
Ulisses assinou contrato com o clube português até meados de 2028. O Vasco manterá 35% dos direitos econômicos do zagueiro. A negociação foi conduzida pela empresa Websoccer.
O jogador de 24 anos ajudou o Nacional a subir para a elite de Portugal. Ele fez 33 jogos e marcou um gol pelo clube na temporada passada.
O zagueiro chegou ao Vasco em 2017, emprestado pelo CA Diadema, e no ano seguinte foi comprado do clube paulista. Ulisses subiu ao time profissional em 2019 e ficou até o início de 2023, mas não teve muitas chances. Foram 17 jogos e uma assistência com a camisa vascaína.
Fonte: ge
-
0 Felipe jogou no estádio onde o Vasco estreará na Copa Sul-Americana 2025 -
0 Psicóloga Maíra Ruas recorda a chegada de Leandro Castan ao Vasco; vídeo -
-
0 Basquete: NBB volta a ter chancela para a FIBA -
0 Maratonas Aquáticas: Milena Ferrari vence o Rainha do Mar em Copacabana -
0 eSports: Vasco ocupa a 11ª colocação no Lá América DS de Free Fire -
0 Detalhe no contrato minimiza chances de perder Léo Jardim de graça em 2025 -
0 19/03/1973: Nascia Vágner, multicampeão pelo Vasco -
0 Sub-20: Vasco enfrenta o Cruzeiro hoje (19) pela 2ª rodada do Brasileiro -
0 Notícias sobre o Vasco: 18 de março de 2025 -
0 FJV emite nota repudiando declarações do presidente da Conmebol