UFMG atualiza as chances de queda do Vasco após o término da rodada 25
✈️Após oito rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu um importante triunfo sobre o Cruzeiro por 3 a 1 no sábado (29). A vitória chegou a tirar temporariamente o time carioca da zona de rebaixamento, mas o empate entre Mirassol e Palmeiras devolveu o Cruzmaltino aos quatro últimos lugares devido ao saldo de gols.
O Departamento de Matemática da UFMG aponta que o Vasco tem um risco de rebaixamento de 48,3%, enquanto o Mirassol, que está logo acima na tabela, tem uma probabilidade de 42,1%. Ambos os times disputaram 24 partidas até agora, uma a menos que a maioria dos concorrentes.
A próxima chance do Vasco para tentar sair do Z4 será no clássico contra o Fluminense, marcado para sábado (5), às 21h, no Maracanã. Antes disso, a equipe enfrenta o Vitória pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 21h30, no Barradão. No confronto de ida, os cariocas venceram por 1 a 0.
Com informações da Itatiaia.
Recentemente, Pedro Emanuel conseguiu a sua primeira vitória pelo Campeonato Brasileiro e esperar engrenar boa sequência de jogos para tirar o Vasco da parte de baixo da tabela.
Fonte: SuperVasco
-
0 Puma Rodríguez não foi convocado para a Seleção Uruguaia -
0 Andrés Gómez não foi convocado para a Seleção Colombiana -
-
0 Anaysa é entrevistada pela VascoTV -
0 Vasco enfrenta Palmeiras com desfalques na defesa TOP -
0 Base: Pedro Icaro estará na transmissão da VascoTV neste sábado (07/11) -
0 Site oficial: Sesc é o novo patrocinador do futsal -
0 Athletico identifica torcedor envolvido em ato de racismo TOP -
0 As viradas do Vasco no Campeonato Brasileiro 2026 💢 -
0 Futebol Americano: Jogos do Vasco na Superfinal de Flag Football 2026 -
0 Retrospecto do Vasco em 06/11 na história