Torcida volta a criticar zagueiro Léo
Na noite desta quarta-feira, o Vasco da Gama perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O torcedor vascaíno não gostou do desempenho do zagueiro Léo no duelo.
Léo foi titular e falhou nos dois gols do Galo ainda na primeira etapa. O defensor é um dos jogadores mais contestados pela torcida nesta temporada e recebeu críticas de torcedores nas redes sociais.
“É, não dá mais para o Léo Pelé jogar no Vasco”, disse o torcedor Hélio Fernandes após a derrota do Cruz-maltino.
“E quem poderia imaginar que o suposto jogador de futebol Léo Pelé iria falhar hoje”, afirmou Gabriel Tomé.
Vale lembrar que Léo entrou na vaga de João Victor, considerado o melhor zagueiro do elenco vascaíno e a contratação mais cara da história do clube.
Fonte: Papo na Colina
-
0 Futevôlei: Canal transmite Vasco x Corinthians pela Liga Nacional -
0 GDA alcança meta de arrecadação para realizar festa no Maracanã domingo (21) -
-
0 Site oficial: Vasco oficializa extensão contratual de Renata -
0 PVC faz análise da final da Copa do Brasil TOP -
0 Acompanhe ao ensaio das baterias em São Januário; vídeo -
0 A transmissão de Vasco x Corinthians, pelo segundo jogo da final da CdB 📺 -
0 Como o trabalho de Diniz foi respaldado por Pedrinho e Felipe no Vasco -
0 Por onde andam os jogadores campeões pelo Vasco na Copa do Brasil 2011 -
0 Ensaio das baterias terá início nesta noite de sexta-feira (19); vídeo -
0 Jornalista diz que Rayan jogar no Zenit seria um péssimo caminho TOP